sábado, 6 de março de 2010

Atenção! Domingo dia 07/03/2010 é concurso da PM

Neste domingo dia 07, às 08:00, na F.P.U. (faculdade politécnica de Uberlândia), irá ocorrer o concurso público para o provimento de 1040 (um mil e quarenta) vagas para a admissão ao Curso Técnico em Segurança Pública da Polícia Militar de Minas Gerais. As vagas são direcionadas para as unidades da região Metropolitana de Belo Horizonte. Ao todo foram 44.135 (quarenta e quatro mil cento e trinta e cinco) candidatos inscritos entre homens e mulheres que concorrerão à 936 vagas para o sexo masculino e 104 vagas para o sexo feminino.
De acordo com o Ten Cel PM Hueber, Coordenador do concurso na 9ª Região de Polícia Militar, estão inscritos para realizarem a prova em Uberlândia cerca de 1.400 (um mil e quatrocentos) candidatos. O militar destaca a organização do concurso que estará servida de mais de 100 policiais militares na aplicação, fiscalização e acompanhamento das provas.
Para o candidato é bom lembrar: Chegar com antecedência, estar portando caneta Azul ou Preta, lápis e borracha e documento oficial com foto. Não levar para os locais de prova, celulares, relógios digitais bem como outros objetos eletrônicos, isto entre outras determinações prescritas no edital. 
Sd Leandro Prado
Assessoria de Comunicação Organizacional-32°BPM
--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.