quarta-feira, 10 de março de 2010

35 Horas sem Crimes Violentos em 48 bairros e três distritos

O comando do 32° BPM "Trigésimo segundo batalhão de polícia Militar" brinda toda sociedade com a notícia de 35 horas sem ocorrência de crimes violentos em toda sua área. Isto quer dizer que desde a Tarde do dia 08, (15:00 horas) até madrugada, (02:00 horas), do dia 10 de março não houve registros de crimes violentos como Roubo, Homicídio tentado ou consumado, estupro tentado ou consumado, estorção mediante sequestro, latrocínio e seqüestro, em 48 bairros da cidade Uberlândia, incluindo os distritos de Martinésia, Miraporanga e Cruzeiro dos Peixotos.

É ressaltado pelo comando que imensuráveis esforços estão sendo feito para o alcance de maiores vôos em direção a excelência em prestação de serviço de Segurança pública. Para tal a polícia Militar conclama toda a Sociedade a fazer a Sua Parte, denunciando crimes e criminosos, bem como abusos quais quer que sejam, para isso temos o DISQUE DENÚNCIA UNIFICADO -181 que é sigiloso e seguro.

Parabéns a todos! Policiais, Civis, sociedade em geral! Juntos somos mais fortes!  

Denuncie: Ligue 181

FAÇA A SUA PARTE QUE ESTAMOS FAZENDO A NOSSA!

Sd PM Leandro Prado
Assessoria de Comunicação Organizacional-32°BPM


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.