segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Lipstick Jungle estreia na Record



Comédia dramática de maior audiência nos Estados Unidos será exibida pela Record               
Estreia nesta quinta-feira, dia 07 de janeiro, à 0h30, uma das séries de maior audiência nos Estados Unidos: a Lipstick Jungle.  Criada pela autora do fenômeno Sex and the City Candance Bushnell, a série segue a vida de três amigas quarentonas da alta sociedade e seus problemas profissionais e pessoais. Com muito humor, essas modernas mulheres se apóiam nos triunfos e nas lágrimas para vencer em Nova York.
A série conta a história de Nico Reilly (Kim Raver), uma editora-chefe da revista de moda "Bonfire Magazine" que precisa lidar com problemas no casamento, Wendy Healy (Brooke Shields), uma executiva cinematográfica que vê que seus esforços parecem não ser suficientes para conciliar carreira e família, e Victory Ford (Lindsay Price), uma designer que quer realizar seus sonhos e, talvez, encontrar o cara certo para namorar.
Em Uberlândia e região a TV Paranaíba é a filial da Rede Record que transmitirá a série. Na televisão aberta o canal de sintonia  é o 10, já na TV a Cabo é o 11. 
Renata Tavares / Serifa Comunicação Integrada 
--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.