quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Prefeitura abre Processo Seletivo Simplificado para telefonista em janeiro

O Processo Seletivo Simplificado é para a contratação de uma telefonista, por tem determinado. Os interessados devem se inscrever das 9h do dia 4 de janeiro até as 17h do dia 14 de janeiro pelo site www.uberlandia.mg.gov.br. Basta localizar o link referente ao Processo Seletivo Simplificado, consultar o edital, preencher a ficha de inscrição eletrônica e imprimir o comprovante.


Para participar é preciso ter no mínimo 18 anos, ensino fundamental completo, estar em dia com as obrigações eleitorais. Se for do sexo masculino estar em dia com as obrigações militares (carteira de Reservista).


A certificação do registro de dados de inscrição pode ser conferida no dia 18 de janeiro, pelo site www.uberlandia.mg.gov.br. Se o nome do candidato não constar na lista oficial divulgada, deverá levar o comprovante de inscrição à Diretoria de Desenvolvimento Humano (avenida Anselmo Alves dos Santos, 600, bloco 2, 2º piso), até o dia 21 de janeiro, das 12h às 17h, ao contrário não poderá realizar a prova. O dia e o local da prova serão divulgados também pelo site da Prefeitura.


O processo será de uma única fase, sendo prova objetiva de 100 pontos, distribuídos em questões das disciplinas de português e conhecimentos específicos do cargo. Será aprovado o candidato que tiver nota mínima de 60% dos pontos. Na hipótese de empate de notas, a preferência será para o que tiver mais idade, maior tempo de experiência comprovada em carteira, maior número de pontos nas questões específicas e de língua portuguesa. São 30 horas semanais e o salário é de R$ 470,27.   

 

Aliteia Milagre

Secom PMU


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.