quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Lançamento do Carnaval de Ituiutaba 2010 em Uberlândia

Show promete levar uma prévia da animação do Carnaval para a cidade

Neste domingo, 20 de dezembro, às 16h, na Aquarius, o grupo Terra Samba e o DJ Tel irão agitar os uberlandenses. O evento marca o lançamento do Carnaval Ituiutaba que, em 2010, conta com o apoio da Itaipava e realização da Prefeitura Municipal de Ituiutaba.

O lançamento é só uma prévia da 8ª edição do maior carnaval do interior de Minas Gerais, que promete sair mais uma vez na frente com sua estrutura única e muita gente bonita. Em 2010, os foliões contarão com a presença de DJs renomados, duas duplas sertanejas e muitas outras atrações.

Saiba mais sobre o Terra Samba:

Há mais de 15 anos no ramo da música, o Terra Samba está de cara nova. Com uma proposta de renovação, o grupo agora tem no comando a experiência do cantor: Mano Moreno, artista com passagem pelo "Bragaboys", que teve seu auge nacional com o sucesso da música "Bomba". Além de Mano, Márcio Bahia, que tem como características presença de palco, voz marcante e suingue nato, vem para complementar o som do grupo. Com a dupla, o show tornou-se mais eclético e o repertório mais atual, com apresentações mais vibrantes.

Serviço

O que: Lançamento do Carnaval de Ituiutaba 2010

Onde: Aquarius

Quando: 20 de dezembro

Horário: 16h

Mais informações

Twitter: http://twitter.com/carnaituiutaba

Site: http://www.carnavalituiutaba2010.com.br 

Isabella Peixoto / Ares Comunicação


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.