quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Feticom e Sinticom-TAP reverenciam memória de ex-presidente

Uberlândia (MG), 02/12 – A Feticom (Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Minas Gerais) O Sinticom-TAP, em conjunto com (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Uberlândia, Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba), vai reverenciar a memória do ex-presidente de ambas as entidades, Lázaro Pereira. 

A iniciativa que partiu da Federação, marca os e (três) meses da morte do ex-presidente ocorrida em 2 de agosto último, após lutar contra um câncer.

Segundo Osmar Antônio de Barros, presidente da Federação, a iniciativa é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido por Lázaro frente às duas entidades, ao longo dos anos.

Por sua vez, Reinaldo Rosa de Souza, presidente do Sinticom-TAP lembra que esse trabalho realizado por Lázaro possibilitou não só a valorização das categorias representadas, mas também o fortalecimento de ambas as entidades.

A solenidade está marcada para o auditório da sede do Sinticom-TAP, avenida Engenheiro Diniz, 169, bairro Bom Jesus, em Uberlândia, no próximo dia 5 de dezembro, a partir das 15h.

Serviço:

O que: Homenagem à memória de Lázaro Pereira

Quando: 05 de dezembro 2009

Onde: Salão Nobre do Sinticom-TAP

Av. Engenheiro Diniz, 169 – Bom Jesus – Uberlândia/MG

Horário: 15 horas


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.