segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Cursos Técnicos para a população de baixa renda

Senac Uberlândia abre inscrições para cursos técnicos

voltados para a população de baixa renda

O Senac de Uberlândia está com inscrições abertas para os cursos técnicos de Contabilidade, Secretariado e Administração, voltados para a população de baixa renda, através do Programa Bolsa Acordo, do Senac Minas.

No total são 150 vagas – bolsas integrais - divididas em cinco turmas, nos três cursos diferentes. Podem participar da seleção, jovens estudantes e trabalhadores acima de 16 anos, que estejam, no mínimo, cursando a segunda série do ensino médio ou que já tenham concluído o segundo grau e tenham renda familiar de até 1,5 salário mínimo.

As inscrições podem ser feitas até o dia oito de janeiro de 2010, exclusivamente pelo site www.mg.senac.br/bolsaacordo. A seleção será baseada nas informações prestadas pelo candidato, no formulário de inscrição, e análise de critérios específicos como: renda familiar, escolaridade, posição na família, situação de trabalho, etc. Mais informações, no site www.mg.senac.br/bolsaacordo.

G.A. Comunicação / Polyana Moura


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.