sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Mudança no sentido da avenida Olívia de Freitas Guimarães passa a valer a partir deste domingo



clique para ampliar


A Secretaria de Trânsito e Transportes (Settran) está com uma campanha educativa de trânsito na avenida Olívia de Freitas Guimarães (entre rua Constelação e avenida Cleanto Vieira Gonçalves), no bairro Pacaembu, para orientar os moradores, motoristas e pedestres sobre a mudança de sentido na via que passa a ser de mão única a partir deste domingo (29).
Segundo o assessor da Settran, Divonei Gonçalves, o motivo da medida foi em função da grande circulação de veículos na via. "Constantemente os motoristas param para dar passagem ao outro, provocando congestionamento no trânsito".
Na próxima semana, os agentes continuarão com as orientações e a entrega de panfletos informativos. "Como o sentido único da via já passa a valer neste domingo, haverá também uma fiscalização no sentido de orientar e não punir", lembra. Além das informações, ao longo da via foram colocadas faixas informativas.   


Aliteia Milagre
Secom PMU



--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.