terça-feira, 17 de novembro de 2009

Câmara realiza palestras para servidores públicos

A Câmara Municipal de Uberlândia realizará, nesta próxima quarta-feira (18), palestras voltadas para a atividade do poder legislativo e o papel do servidor nos poderes legislativo e executivo.

Pela manhã, estudantes de direito, funcionários de órgãos ligados ao direito público, servidores da Câmara Municipal, prefeitura e do fórum de Uberlândia estão convidados para se inteirar sobre o papel do poder legislativo e o controle das finanças públicas. O tema será exposto pelo vice-presidente do Instituto Mineiro de Direito Administrativo, Dr. Luciano Ferraz.

À tarde, servidores públicos saberão mais sobre os direitos e deveres que permeiam a profissão. O assessor jurídico do departamento de Desenvolvimento Humano da prefeitura de Uberlândia, Hélio Miraí Nunes Martins, abordará o tema sob o aspecto do regime disciplinar no poder público.

As palestras visam motivar os servidores do poder legislativo e esclarecê-los quanto às normas que regem a profissão.

 
Dia: 18 de novembro de 2009

Local: Câmara Municipal de Uberlândia – Plenário Homero Santos

Palestras:

  • 9h: "O poder legislativo e o controle das finanças públicas".

    Palestrante: Luciano Ferraz – Doutor em Direito Administrativo (UFMG).

  • 14h: "Direitos e deveres dos servidores públicos do município de Uberlândia".

    Palestrante: Sr. Hélio Miraí Nunes Martins - Assessor Jurídico do departamento de Desenvolvimento Humano da Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura.


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.