sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Prefeitura de Uberlândia - Serviços municipais nos dias 10, 11 e 12

 

            A Prefeitura de Uberlândia informa como ficam os serviços municipais no sábado (10), domingo (11) e na segunda-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida.

 

- Algumas escolas municipais farão a reposição de aulas na segunda-feira (12). A definição será de acordo com o calendário de cada escola, observando-se a Instrução Normativa 001/2009, publicada no Diário Oficial do Município, no dia 28 de agosto deste ano, que estabelece normas e diretrizes para a reelaboração do calendário escolar de 2009.

 

- O Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) funcionará em sistema de plantão técnico (24h) nos três dias para atender qualquer ocorrência e manutenção nas redes de água e esgoto, recebendo as solicitações do público pelo telefone 0800.940.7272 e pelo atendimento online, no site www.dmae.mg.gov.br.

 

- O pronto-atendimento das Unidades de Atendimento Integrado (UAIs) funcionará normalmente no sábado (10), domingo (11) e segunda-feira (12). O atendimento ambulatorial (consultas) estará suspenso nos três dias.

 

- As Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSFs) e o Programa de Saúde da Família (PSFs) não realizarão atendimento no sábado (10), domingo (11) e segunda-feira (12).

 

- O Centro Administrativo Municipal estará fechado nos três dias e as atividades retornam na terça-feira, dia 13 de outubro, com atendimento ao público a partir das 12h.

 

-    A coleta de lixo e a varrição de vias funcionarão normalmente no sábado (10) e em regime de plantão no domingo (11) e segunda-feira (12).

 

- Os serviços de capina manual ou mecanizada e pintura de meio-fio atenderão em regime de plantão nos três dias.

 

- A limpeza de feiras será feita normalmente onde ocorrer este comércio.

 

 

Marden Rangel

Secom PMU

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.