terça-feira, 13 de outubro de 2009

Pra Machucar meu coração - Dia 16 de out. no Vinil Cultura Bar



A cantora Karine Telles apresentará sexta feira, dia 16 de outubro, no Vinil Cultura Bar, o show "Pra machucar meu coração".
Foram selecionadas canções que mexem com suas lembranças e emoções, algumas inclusive têm caráter regional, de raízes sertanejas. Bossa nova, sambas tradicionais e canções populares de inúmeros estilos estarão, lado a lado, nessa noite.  
A maioria das canções tem o ritmo dolente do amor, outras a força da paixão e todas tocam a sensibilidade da intérprete de forma indelével. Tom Jobim e Tião Carreiro convivem harmonicamente nesse universo íntimo por onde circulam Joubert de carvalho, Herivelto Martins, Noel Rosa, Cartola, João Pernambuco, Chico Buarque, Eduardo Gudin e inúmeros outros compositores.
Rótulos e estilos foram caprichosamente ignorados para valorizar o encontro com a emoção de cantar o que a comove. Em suma, um show em que, pretensamente egoísta, a artista canta pra machucar o próprio coração... "Mas quem tiver coração que sofra também", brinca a cantora.


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.