segunda-feira, 20 de julho de 2009

Vereador William Alvorada fala às lideranças evangélicas da região do Bairro São Jorge

Aconteceu neste sábado, dia 18/07 no salão da Igreja Comunidade Cristã Estrela da Manhã*, das 16h às 19h uma reunião do vereador William Alvorada com os líderes evangélicos de várias igrejas para explicar sobre o movimento EPJ – Evangélicos Pela Justiça, idealizado pelo Deputado Gilmar Machado. 


Na oportunidade esteve presente a assessora parlamentar Cecília Carolina de Freitas representando o Deputado Gilmar Machado, lideranças locais e comunidade. A convite do Pastor Edmar Teixeira, esteve presente também o palestrante Dornelis Moura que discorreu sobre o tema "liderança evangélica". 


O vereador William Alvorada sugeriu que o projeto possa ser renomeado para CPJ – Cristão Pela Justiça, para que mais pessoas de outras religiões ou doutrinas possam se integrar ao movimento. Novas reuniões serão marcadas para se estruturar este projeto através de núcleos nos bairros.

 

O que é EPJ – Evangélicos Pela Justiça:

 

EPJ é um grupo de evangélicos / protestantes que objetiva dialogar, propor melhorias e realizar atividades que contribuam para a redução dos problemas políticos e sociais existentes em nosso país. Dentre os citados, destacamos os referentes à pobreza, educação, saúde, violência, meio ambiente, juventude, intervenção política dos evangélicos/protestantes e outros. 

                                                                   

*Rua Altivo Ferreira Batista, 293 Bairro São Jorge 

 

Assessoria de Imprensa do Vereador William Alvorada

Renato Cury



--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.