quinta-feira, 16 de julho de 2009

Uma semana recheada de atividades na Colônia de Férias do Sesi

Agenda das crianças já tem compromisso marcado dos dias 27 a 31 de julho 

Quando chega o período das férias, a criançada fica ansiosa para aproveitar todos os momentos com atividades divertidas, diferentes e animadas, e melhor ainda, com novos amiguinhos da mesma idade e em um ambiente diferente e agradável aos olhos. 

Pensando nisso, o Sesi Uberlândia promove neste mês de julho, a Colônia de Férias para a criançada aproveitar bastante e gastar toda a energia com atividades que elas adoram e se divertem. 

A Colônia de Férias do Sesi será na semana do dia 27 a 31 de julho para as crianças de 5 a 12 anos. A programação é recheada de brincadeiras, gincanas, oficinas de brinquedo, parede de escalada, esportes, seção de cinema e inúmeras outras atividades originais e saudáveis, começando sempre a partir das 13 horas e indo até as 18h. É uma diversão garantida e com muita segurança. 

A técnica de lazer do Sesi, Petuccia Fagundes Bruneli destaca que os pais podem ficar despreocupados quanto à segurança no acompanhamento das atividades. "Toda a equipe responsável está capacitada e treinada para receber e animar toda a criançada. Em todas as atividades eles estarão presentes, orientando e dando todo o apoio necessário a cada uma das crianças que participarão da Colônia de Férias", ressalta. 

As inscrições já estão sendo feitas na Vila Olímpica do Sesi, pelo valor de R$ 40,00, com descontos especiais para irmãos. Mais informações: 3230-4800.

Larissa Olivera / Serifa

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.