quinta-feira, 16 de julho de 2009

Senai oferece curso gratuito de panificação

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Senai Uberlândia, ligado à Fiemg Regional Vale do Paranaíba, oferece dezenas de cursos profissionalizantes em diversas áreas, com aulas práticas em laboratórios completos e especializados. Para agosto, está agendado o curso de Aprendizagem Social em Panificação e Confeitaria, cujas inscrições já estão abertas. 

O curso de aprendizagem do Senai é gratuito, com início em agosto e conclusão em março de 2010, totalizando 402 horas. De acordo com o supervisor técnico do Senai Cetal, o Curso de Aprendizagem Social em Panificação e Confeitaria disponibilizará fundamentação teórica e prática sobre o conteúdo, com aulas de higiene, manipulação e qualidade dos alimentos, empreendedorismo, dentre várias outras disciplinas ligadas ao tema. Para o presidente do Sindpan, Milton Inhaquiti, o curso é uma ótima oportunidade, principalmente porque o mercado necessita de mão-de-obra qualificada, o que nem sempre é fácil de encontrar. 

Para participar do curso, o aprendiz deverá ser nascido entre 21/03/1986 e 21/08/1993 e deve estar cursando o 9º ano do ensino fundamental (8ª série) ou ensino fundamental completo. As inscrições vão até o dia 24 de julho, das 8h às 20h, na unidade do Senai em Uberlândia (Rua Ernesto Vicentini, 245; Bairro Presidente Roosevelt) ou pelo telefone: 3228-5200/ 3228-5250. 

Larissa Olivera / Serifa


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.