terça-feira, 21 de julho de 2009

Porco e Feijão tramam contra a Feijoada da APP 2009


Dupla inventa planos para não ir parar na panela no dia 25


Porco e Feijão estão por aí cheios de armações para atrapalharem tudo. Entre os planos da dupla, estão até mesmo a troca do evento para uma galinhada ou salada e a conclamação de internautas no twitter a não "entrarem nessa fria". Articulados até mesmo com a amiga soja, essa dupla irá fazer de tudo para não parar na panela.


Mas tanto esforço certamente será em vão. A edição 2009 da Feijoada da APP, o encontro mais bem humorado dos profissionais da indústria da comunicação de Uberlândia, está quase pronta e cheia de surpresas. Para animar o evento,
presença das bandas D'Corpo Inteiro e Rudolph e os Vigaristas, além de dj e dos publicitários que queiram subir ao palco para mostrar suas habilidades musicais. O tradicional encontro dos comunicadores acontece no próximo sábado (25), a partir do meio-dia, no Praia Clube.


Em sua sexta edição, o evento conta com a criativa campanha assinada pela R&B Propaganda, que apresenta aos convidados as peripécias do Porco e Feijão em VTs, outdoors, emails marketing e também pelo twitter.
A produção do VT ficou a cargo da Cinefilmes e o áudio é da A Voz da América. Já no site do evento www.feijoadaapp.com.br, desenvolvido pela Aqua Interativa, o internauta encontra informações sobre a Feijoada como a compra de camisetas, além das peças de campanha, espaço para fotos e as tirinhas, tudo isto com a tentativa de sabotagem dos audaciosos personagens da campanha.


As camisetas estão à venda na sede da Associação, em horário comercial. O evento é promovido pela Associação dos Profissionais da Propaganda - APP Capítulo Uberlândia e conta com o patrocínio da Rádio Extra FM, além do apoio da Coca-Cola, Chopp Sol, Heineken, Chamativa Camisetas, Rossi Piazza, Esamc e Aqua Interativa.


Serviço

Feijoada APP - Capítulo Uberlândia

Ingressos: Sede da APP - Av. Rondon Pacheco, 2100

Fone: 3237-4470


Lead Comunicação – Assessoria de imprensa APP Uberlândia

www.leadcomunicacao.com.br



--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.