segunda-feira, 27 de julho de 2009

Luiz Humberto Carneiro participa de homenagem ao ex-governador Rondon Pacheco

Foto: Welton Neves

O deputado estadual Luiz Humberto Carneiro participou hoje (segunda-feira, 27) da homenagem que a Câmara Municipal de Uberlândia prestou ao ex-governador Rondon Pacheco pelos seus 90 anos. Em discurso, Luiz Humberto Carneiro ressaltou a importância do ex-governador no cenário político nacional e a sua contribuição para o crescimento do Estado.

Rondon Pacheco foi homenageado em sessão solene, da qual participaram também o prefeito Odelmo Leão, o deputado federal João Bittar (DEM); o diretor do Foro, juiz Joemilson Donizetti Lopes, e representantes das polícias Civil, Militar, Federal e Rodoviária, e Corpo de Bombeiros e da OAB, e outras autoridades, além de amigos que foram cumprimentá-lo.

Segundo Luiz Humberto Carneiro, Rondon Pacheco impulsionou o progresso e o desenvolvimento de Minas Gerais e deu o principal passo para a industrialização do Estado. O deputado parabenizou o ex-governador pelos 90 anos, a serem completados no dia 31 de julho, e desejou-lhe votos de saúde. Além de Luiz Humberto, outras autoridades discursaram.

A homenagem a Rondon Pacheco partiu de uma iniciativa do presidente da Câmara Municipal, vereador Hélio Ferraz Baiano, e do vereador Norberto Nunes, do PSDB. Dezenas de pessoas estiveram na solenidade, seguida de uma palestra do ex-governador. Na sua exposição, Rondon Pacheco falou da trajetória de sua vida pública e do que realizou por Minas Gerais. 

Assessoria de Imprensa
deputado estadual Luiz Humberto Carneiro
Gabinete de Uberlândia

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.