quinta-feira, 23 de julho de 2009

Fiemg promove palestra "Parcelamento de Tributos Estaduais e Educação Fiscal"

 

A Fiemg Regional Vale do Paranaíba, em parceria com a Superintendência Regional da Fazenda em Uberlândia, realiza a palestra "Parcelamento de Tributos Estaduais e Educação Fiscal" na próxima terça-feira, 28, para esclarecer os procedimentos para obtenção de parcelamentos, cálculo, condições de pagamento, legislação vigente, dentre outros aspectos importantes sobre os temas.

 

A palestra será ministrada por três representantes da Administração Fazendária de Uberlândia: José Mario Gomes, gerente de Área da Administração Fazendária de Uberlândia, Lilia Mara Vendramini Vasconcelos, coordenadora da Administração Fazendária de Uberlândia e Camila Ferreira Costa Navarro, gestora Fazendária da Administração Fazendária de Uberlândia.

 

O evento será realizado na Fiemg Regional Vale do Paranaíba (avenida Rondon Pacheco, 2100, Vigilato Pereira) em Uberlândia, das 19h25 às 21h, para empresários, advogados, consultores, contadores, estudantes e demais representantes do segmento industrial interessados no assunto. A participação é gratuita, bastando a confirmação de presença pelo telefone (34) 3230-5200 ou pelo e-mail: regional-vp@fiemg.com.br. 

 

Larissa Olivera / Serifa


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.