terça-feira, 28 de julho de 2009

Eventos no Center Convention movimentam Uberlândia em agosto

22º Encontro Nacional dos Núcleos de Desenvolvimento Humano – Comitês Educativos

A Fundação Unimed, em parceria com a Unimed Uberlândia, realizará de 12 a 14 de agosto, no Center Convention, o "22º Encontro Nacional dos Núcleos de Desenvolvimento Humano – Comitês Educativos". Com o tema Cooperado ou Prestador – Qual o Papel do Médico na Sua Cooperativa?, o evento tem como objetivo reunir dirigentes, profissionais ligados aos Núcleos de Desenvolvimento Humano / Comitês Educativos e técnicos do Sistema Unimed para traçarem estratégias e práticas que possibilitem o fortalecimento das relações entre cooperados e cooperativas. Mais informações no site: www.fundacaounimed.org.br/encontrondh2009

 

1º Encontro da Pecuária Leiteira nos Trópicos

A Cooperativa Agropecuária Ltda. de Uberlândia (Calu), em parceria com a Prefeitura Municipal de Uberlândia, realizará nos dias 20 e 21 de agosto, no Center Convention, o "1º Encontro da Pecuária Leiteira nos Trópicos". O evento deverá reunir cerca de mil pessoas, que terão a oportunidade de participar de palestras, mesas redondas, debates e apresentação de cases relacionados à produção leiteira. Mais informações no site: www.calu.com.br . Telefone (34) 3233-6070.

 

Rodada de Negócios do Brasil Central

O Center Convention sediará de 24 a 26 de agosto a 12ª edição da "Rodada de Negócios do Brasil Central", uma organização do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais (Sebrae-MG) e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo. Considerada a maior rodada de negócios do Brasil e a segunda maior rodada da América Latina, o evento proporcionará a realização de novas parcerias às empresas demandantes e o contato com novos compradores às empresas ofertantes. A expectativa dos organizadores é reunir cerca de 460 empresas, sendo 10 âncoras internacionais, 50 âncoras nacionais e 400 ofertantes. Mais informações no site: www.sebraemg.com.br . Telefone: (34) 3224-0503.

 

Rosana Terra / G.A. Comunicação


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.