quinta-feira, 23 de julho de 2009

Campanha do Agasalho arrecada mais de 2 toneladas de donativos

Entrega será feita amanhã nos bairros Zaire Rezende e Morumbi 

A Campanha do Agasalho da TV Paranaíba, emissora afiliada da Rede Record, Paranaíba FM e Educadora Jovem Pan AM superou as expectativas e arrecadou mais de duas toneladas de donativos. A arrecadação foi 100% maior que em 2008. 

Trezentas famílias serão beneficiadas com os donativos da campanha. Todo material arrecadado será entregue amanhã (24), das 14h às 17h, nos bairros Zaire Rezende e Morumbi, em Uberlândia. Os donativos foram separados em kits com um conjunto de roupa masculina, um conjunto feminino, dois pares de sapatos e cobertores. "A Prefeitura estará nesses bairros, hoje, fazendo a distribuição de senhas para as famílias. É gratificante ver o número de pessoas que colaborou com a campanha", disse a coordenadora de promoções da Paranaíba FM, Érica Melo.  

Este ano, a campanha contou com o apoio da Unipac, Rede Eletrosom, Unimed Uberlândia, Prefeitura de Uberlândia e Triângulo da Sorte. A mobilização começou no último dia 19 de junho e foi até o dia 19 de julho. 

Marcella Reis / Serifa

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.