sexta-feira, 26 de junho de 2009

Supermercados registram crescimento com apoio de centrais de negócios

Em apenas um ano, loja de vizinhança registrou crescimento expressivo nas vendas

 

Com apoio das centrais de negócios, os supermercados de bairro, também chamados de lojas de vizinhança, têm mais oportunidades para desenvolver, capacitar os profissionais, oferecer melhor atendimento aos clientes e ainda aumentar o faturamento com as vendas.

 

Este é o propósito que a Rede Biz de supermercados, com sede em Uberlândia (MG) e atuação no Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e sul de Goiás, aplica em todas as lojas filiadas atualmente. Somando quase 100 supermercados, a central de negócios oferece apoio para profissionalização do setor e desenvolvimento socioeconômico dos bairros e cidades.

 

Em Uberlândia, com apenas um ano de filiação e sob nova direção, o Supermercado Super Bom alcançou um grande volume de vendas no período. "Estamos à frente do supermercado há pouco mais de um ano e, em relação ao proprietário anterior, conseguimos triplicar as vendas", comemora Luismar Alves de Oliveira, um dos sócios da loja, juntamente com os irmãos Leomar e Leidimar.

 

"O crescimento expressivo da loja se deve também a visão empreendedora dos sócios, pois nós damos suporte e oportunidades, mas é preciso que os proprietários desenvolvam as ações", destaca Gilson Cantuário, gestor de trade marketing Rede Biz.

 

Um ano

 

Para marcar o primeiro ano da nova direção e filiação do Supermercado Super Bom à Rede Biz, os proprietários, juntamente com os fornecedores e parceiros irão realizar diversas atividades na loja. Estão programadas apresentações musicais, sorteios de brindes, promoções, distribuição de pipoca, algodão-doce, sorvete e ainda parque de diversões para as crianças.

 

Sorteio

 

Além dos brindes de fornecedores, os clientes também irão concorrer a uma moto Suzuki Yes 125, 0 km, que será sorteada durante a comemoração. Os cupons foram distribuídos durante os últimos 12 meses dentro da promoção "Café Brilhante".

 

Serviço

 

O que: 1º aniversário Supermercado Super Bom Rede Biz

Data: domingo, dia 28 de junho

Horário: das 9h às 17h

Local: Rua dr. Manoel Tomás Teixeira de Souza, 1035, Tocantins, Uberlândia (MG)

 

Rosiane Magalhães / Lead Comunicação



farolcomunitario | rede web de informação e cultura


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.