sexta-feira, 26 de junho de 2009

Sorriso de Minas recebe homenagem na Câmara Municipal

Empresa recebe diploma por apoio a projeto social

 

Hoje, dia 26, dez escolas municipais de Uberlândia, contempladas pelo programa Jovens Construindo a Cidadania – JCC, irão receber a Moção de aplausos oferecida pela Câmara Municipal de Uberlândia, através do decreto do vereador Ronaldo Alves.

 

O JCC é um programa desenvolvido com jovens de todas as classes sociais na busca de soluções para os problemas comuns nas escolas e na comunidade, exercitando a cidadania.

 

Além das escolas, as empresas que apóiam o projeto também irão receber o "Diploma de colaborador do projeto". Entre elas está a Viação Sorriso de Minas, empresa de transporte público urbano, que será representada na solenidade pela psicóloga Fabiana Rocha.

 

O reconhecimento à Sorriso de Minas se deve pelos projetos sociais realizados pela empresa, como o "Sorriso no meu bairro" desenvolvido em parceria com a Prefeitura Municipal e a Polícia Militar. Através deste projeto, os colaboradores da empresa realizam palestras e ações de conscientização sobre o uso de drogas, "rabeira" nos ônibus, entre outros.

 

A solenidade será realizada hoje, no Plenário da Câmara Municipal, a partir das 18h, em Uberlândia (MG).

 

Serviço

 

O que: Moção de aplausos ao JCC

Data: sexta-feira, dia 26 de junho

Horário: 18h

Local: Plenário da Câmara Municipal – av. Ubiratan Honório de Castro, s/n, Santa Mônica.

 

Rosiane Magalhães / Lead Comunicação

 




--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.