quarta-feira, 24 de junho de 2009

Simpósio Interleite e Mostra Científica acontecem no Center Convention

Simpósio Interleite sobre Produção Competitiva de Leite

De 25 a 27 de junho, o site Milkpoint realizará a 9ª edição do "Simpósio Interleite sobre Produção Competitiva de Leite", um dos principais eventos do setor leiteiro brasileiro que tem como objetivo apresentar aos participantes as principais tendências de mercado, gestão e produção de leite para os próximos semestres, visando o crescimento e aperfeiçoamento do setor. O evento terá palestras em várias áreas, como: mercado, relacionamento indústria e produtores, novos modelos de investimento no setor produtivo, agricultura familiar, competitividade, sistemas de produção (pastejo e confinamento) etc. Ao todo, serão 19 palestras proferidas por profissionais de renome no Brasil e exterior. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3432.2199 ou pelo e-mail: eventos@agripoint.com.br

 

I Mostra Científica de Agentes Comunitários de Saúde

No dia 29 de junho, será realizado no Center Convention, a partir das 10h, a "I Mostra Científica de Agentes Comunitários de Saúde", evento científico onde serão apresentados trabalhos desenvolvidos pelos agentes comunitários de saúde das  Gerências Regionais de Saúde (GRS's) das cidades de Uberlândia e Ituiutaba.  Durante o evento, haverá também a entrega do certificado de conclusão do I Módulo do curso técnico em Agente Comunitário de Saúde, realizado em 2007 sob a coordenação da Escola Técnica de Saúde da Universidade Federal de Uberlândia, além de premiação do concurso para a escolha da logomarca do curso. A expectativa dos organizadores é reunir prefeitos, secretários municipais de saúde, coordenadores, professores e agentes comunitários de saúde de 22 municípios. A "I Mostra Científica de Agentes Comunitários de Saúde" é uma realização da Escola Técnica de Saúde, da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Mais informações pelo telefone (34)  9971-8494 ou pelo e-mail: mostraacs2009@yahoo.com.br .

 

G.A. Comunicação

Rosana Terra



--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.