sexta-feira, 26 de junho de 2009

SETTRAN informa como fica o trânsito para a realização do Circuito de Corridas da Caixa

    A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) informa que, a avenida Anselmo Alves dos Santos ficará interditada sentido bairro/centro, para a montagem da estrutura de apoio à Prova Pedestre Circuito de Corridas da Caixa. A competição será no domingo (28), a partir das 8h.

A concentração/saída será na avenida Anselmo Alves dos Santos, em frente ao Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Uberlândia, sentido bairro/centro.

O percurso começa na avenida Anselmo Alves dos Santos, em direção à avenida Rondon Pacheco, sentido bairro/centro. Os atletas vão seguir até o cruzamento com a rua da Carioca e retornar pela avenida Rondon Pacheco, sentido centro/bairro, até a avenida Anselmo Alves dos Santos. Continuam na mesma avenida até o cruzamento com a avenida Suíça. Os competidores retornam pela rotatória da praça Hortência Pereira até o ponto de chegada, em frente ao Centro Administrativo.

            O percurso da avenida Rondon Pacheco, entre a rua da Carioca e avenida Anselmo Alves dos Santos, ficará interditado no dia 28, das 7h às 10h. O trajeto da avenida Anselmo Alves dos Santos, entre a avenida Rondon Pacheco e avenida Suíça, também no dia 28, ficará interrompido das 7h às 14h.

            Os acessos de transposição serão pelos viadutos da rua Duque de Caxias, rua Joaquim Cordeiro e cruzamento da avenida João Naves de Ávila.

 

 Secom PMU



--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.