terça-feira, 23 de junho de 2009

Publicada a lei que autoriza DER a doar ao Município área para beneficiar 3.500 famílias

Deputado Luiz Humberto Carneiro, autor do projeto - Foto: Gabinete Uberlândia

O "Minas Gerais", órgão oficial do Estado, publicou hoje (terça-feira, 23) a lei nº 18.203, de 22 de junho de 2009, que autoriza o Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de Minas Gerais – DER-MG a doar ao município de Uberlândia uma área de 288.124 metros quadrados, destinados a construção de habitações de interesse social.

A medida é resultado de projeto de lei do deputado estadual Luiz Humberto Carneiro, líder do PSDB e do Bloco Social Democrata na Assembléia Legislativa, que vai beneficiar 3.500 famílias de Uberlândia. No terreno, o Município vai construir apartamentos para a população. A área está situada entre os bairros Chácaras Tubalina e Luizote de Freitas.

Este é mais um trabalho do deputado estadual Luiz Humberto Carneiro para beneficiar a população de Uberlândia. Segundo o parlamentar, com a publicação da lei, o Município poderá dar ênfase ao seu programa habitacional previsto para o terreno. A iniciativa do deputado estadual faz parte da parceria entre ele e o prefeito Odelmo Leão, com o objetivo de ampliar o número de habitações populares na cidade.

O deputado está agora empenhado em conseguir mais 110 mil metros quadrados de uma área, situada ao lado do terreno, para ampliar ainda mais as construções no local. A área pertence ao Exército e Luiz Humberto Carneiro está trabalhando junto ao Governo Federal para que o terreno seja doado ao Município.

Assessoria de Imprensa do
deputado estadual Luiz Humberto Carneiro
Gabinete de Uberlândia


--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.