domingo, 21 de junho de 2009

Prefeitura publica re-ratificação do Edital do Concurso Público

Material já está disponível no portal da Prefeitura de Uberlândia

 

Em cumprimento à decisão do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Uberlândia, publicou na edição de sexta-feira, 19 de junho, do Diário Oficial do município, a re-ratificação do Edital do Concurso Público 001/2008.

O texto retira do Edital a exigência de Avaliação Psicológica para os cargos de Agente Patrimonial, Professor de pré a 4º série e Educador Infantil. Outra alteração foi feita retirando os nºs I, II, III do item 18.4, letra m, mantendo apenas a exigência de documentos constantes da legislação municipal.

Para a secretária de Administração, Marly Melazo, com a re-ratificação do Edital será possível prosseguir com o Concurso Público. "Na segunda-feira enviaremos para o tribunal o cumprimento do que foi determinado, e na próxima semana começamos a chamar os candidatos para os cargos que já foram homologados. Posteriormente será feita a homologação dos outros cargos", explicou a secretária.

Os documentos podem ser acessado pelos links:

http://www.conesul.org.br/doc_concursos/uberlandia0012008/reratificacao0012008.pdf

http://www.conesul.org.br/doc_concursos/uberlandia0012008/decisao_adm.pdf


Rafael Guimarães

Secom PMU




--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.