quarta-feira, 24 de junho de 2009

Misac Lacerda reúne-se com presidente da APPMG

Misac Lacerda, vereador, e Joana Gontijo                       

O vereador Misac Lacerda (PR) reuniu-se hoje (quarta-feira, 24), pela manhã, com a presidente da Associação dos Professores Profissionais de Minas Gerais (APPMG), Joana Gontijo, com quem discutiu a situação do professorado da rede estadual de Minas Gerais. Joana veio à cidade participar de vários compromissos.

"Dentre os assuntos que discutimos um é sobre a aposentadoria especial da categoria. Este assunto, inclusive, será objeto de várias reuniões já marcadas aqui", disse o vereador, que está ciceroneando a presidente da associação. Pela manhã, Misac e Joana estiveram na Aciub e à tarde atenderam a imprensa local.

Joana também conversou com o vereador sobre um encontro regional dos trabalhadores do Ensino, que a entidade pretende realizar, em Uberlândia, no segundo semestre. O parlamentar assegurou seu apoio e se colocou à disposição da categoria. "É nossa função estar sempre atento às questões da Educação", disse Misac. 

Assessoria de Imprensa do
Mandato do Vereador Misac Lacerda

-- 
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.