terça-feira, 30 de junho de 2009

Fórum Fiemg de Líderes contará com Eugênio Mussak

Faltam dois dias para evento chega à sua quarta edição devido a sucesso anterior

Será na quinta-feira, 2 de julho, a quarta edição do Fórum Fiemg de Líderes em Uberlândia. O evento é uma promoção periódica da Fiemg Regional Vale do Paranaíba, com entrada gratuita, e acontecerá no Praia Clube, às 19h. Em suas edições anteriores, o evento contou com os renomados palestrantes Carlos Hilsdorf, José Luiz Tejon e Mário Persona.

Desta vez, o palestrante Eugênio Mussak, professor de MBA e presidente da consultoria Sapiens Desenvolvimento Integral e também colunista das revistas Você S/A e Vida Simples, vai falar sobre o tema "Competição e Cooperação", mostrando quais situações a cooperação e a competição podem ter resultados positivos e negativos.

No Fórum, serão abertas discussões como: o momento certo de ser competitivo e a hora de ser cooperativo, e mostrar onde todo mundo ganha (cooperação) pode ser melhor ou pior em situações quando somente um é vitorioso (competição).

O Fórum Fiemg de Líderes tem o objetivo de reunir líderes de vários setores para trocar experiências e informações, além de dar um direcionamento ao empresariado e a líderes de equipes a respeito de questões relevantes para a obtenção de bons resultados, além de promover o desenvolvimento do meio empresarial e o associativismo entre eles.

Os interessados em participar devem confirmar presença pelo telefone (34) 3230-5200 ou pelo e-mail regional-vp@fiemg.com.br. As vagas são limitadas.

Sobre o palestrante

Eugênio Mussak é educador e atua na área há 35 anos. Exerce atividades como conferencista, consultor e professor nos campos da Liderança, Mudanças, Aprendizagem, Inteligência, Desenvolvimento Humano e Profissional. É autor dos livros "Caminhos da Mudança", "Metacompetência" e "Uma coisa de cada vez", além de ter colunas fixas para as Revistas Você S/A e Vida Simples.

Atua como professor de conceituadas escolas de Gestão no Brasil tais como FIA (USP), Fundação Dom Cabral (MG) e CENEX (RS), mas formou-se originalmente em Medicina pela Universidade Federal do Paraná. É membro do comitê de criação do Congresso Brasileiro de Recursos Humanos – CONARH, desde 2006. Foi apontado por revistas como Veja, Exame e Treinamento & Desenvolvimento como um dos grandes conferencistas brasileiros.

Luize Hess / Serifa


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.