sexta-feira, 26 de junho de 2009

Encerra-se hoje o cadastramento escolar para 2010

Hoje, sexta-feira (26) é o último dia para se fazer o cadastramento escolar para uma vaga na rede pública de ensino em 2010.

O processo pode ser realizado até as 17h, para crianças que já completaram seis anos ou vão completar até 30 de junho de 2010, alunos de escolas particulares que queiram se transferir para a rede pública municipal ou estadual e ainda para pessoas que desejam retornar aos estudos. Para se cadastrar são necessários original e cópia da certidão de nascimento da criança e do comprovante de residência (original e cópia). Também exige-se comprovante de escolaridade para alunos vindos de escolas particulares ou que desejam retornar aos estudos.

Para o cadastramento escolar, a cidade foi dividida em doze regiões e na zona rural todas as escolas municipais farão o atendimento. (veja os postos de atendimento em anexo e no portal da Prefeitura www.uberlandia.mg.gov.br). De acordo a coordenadora da Inspeção Escolar da Secretaria Municipal de Educação, Izilda Pinho Martins Rocha, é mais uma oportunidade para que os pais garantam vagas para seus filhos, no ano que vem, na escola pública.

  

Marden Rangel

Secom PMU

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.