quinta-feira, 21 de maio de 2009

SESI Ginástica na Empresa marca presença na comemoração dos 57 anos da Cemig

Amanhã, 22 de maio, serão comemorados os 57 anos da Cia. Energética de Minas Gerais (CEMIG) no CRIU (Av. Coronel José T. Carneiro, 2.777 - Distrito Industrial) e o programa SESI Ginástica na Empresa fará uma intervenção com os professores e ator/animador para um público estimado de 400 pessoas, dentre aposentados, colaboradores e familiares,  proporcionando aos participantes momentos de descontração e lazer. A festividade comemorativa tem início previsto para às 8h15 da manhã e a participação do Ginástica SESI está programada para às 9h.

O SESI Ginástica na Empresa é um programa voltado para trabalhadores da indústria e de empresas prestadoras de serviços para levar mais qualidade de vida no trabalho. O programa, implantado pelo SESI, ligado à Fiemg Regional Vale do Paranaíba, organiza visitas à empresas de Uberlândia e Araguari, onde são desenvolvidas ações voltadas à saúde e ao lazer dos funcionários. São 15 minutos de alongamento e relaxamento muscular para melhorar o condicionamento físico dos funcionários. "É um ótimo resultado que vemos nestas empresas. No ano passado, cerca de 10 mil funcionários de diversas empresas foram atendidos por mês", conta Cristiane Paes Leme, coordenadora do Programa.

 

Luize Hess
Serifa Comunicação Integrada - Assessoria de Imprensa Fiemg Regional Vale do Paranaíba

 




--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.