sexta-feira, 22 de maio de 2009

Semana Nacional de Luta Antimanicomial será encerrada no Parque do Sabiá


No encerramento da Semana Nacional da Luta Antimanicomial que este ano tem como tema "Todos Juntos na Luta Antimanicomial", será realizada uma atividade física com alongamento e caminhada, neste domingo (24), no Parque do Sabiá, das 8h às 11h. Em seguida haverá apresentação da Banda Municipal de Uberlândia, aulas de yoga, presença do coral "Canto que encanta", do grupo de capoeira do CAPS AD, oficina de música DOI DO LUM e oficina de dança circular.

'Hoje e amanhã nas UBS, UBSFs e UAIs as equipes das unidades de saúde desenvolverão atividades como palestras, oficinas, dinâmicas e debates para os usuários da unidade.

De acordo com Roberta Augusta Borges, coordenadora das ações de saúde mental, as atividades em Uberlândia trazem para a sociedade a discussão sobre a doença mental, a psiquiatria e seus manicômios, com ampla participação de técnicos, usuários e seus familiares.

 

Luis Antônio Figueira

Secom PMU

 

 

 




--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.