quinta-feira, 28 de maio de 2009

Semana do Meio Ambiente 2009

Câmara sediará a cerimônia de abertura oficial do evento

O presidente da Câmara Municipal de Uberlândia, vereador Hélio Ferraz – Baiano, em nome de todos os vereadores, convida para a abertura oficial da Semana do Meio Ambiente 2009, que será realizada no dia 1º de junho, segunda-feira, às 8h30, no Plenário Homero Santos, com as palestras "Ações Ambientais e Caminhos para a Agenda 21 em Uberlândia" - "Agenda 21 e Desenvolvimento Sustentável e a divulgação da Carta de Proposições dos Recursos Hídricos.

A semana que vai de 1º a 7 de junho (domingo) traz de volta à Câmara Municipal de Uberlândia, no dia 4 de junho (quinta-feira), às 18 horas, a apresentação do Projeto Unidade de Conservação do Rio Uberabinha e no dia 5 de junho (sexta-feira), às 8 horas, a apresentação e discussão das leis e práticas da gestão de resíduos sólidos. Entre essas, muitas outras atividades estão agendadas para a semana que termina na Praça Sérgio Pacheco, às 10 horas, com shows musicais e ações ambientais.

Clique aqui  para baixar o folder com a programação completa da Semana do Meio Ambiente 2009.

Maiores informações pelos telefones: 3239-1130 / 3239-1131 / 3239-1174

Frederico Queiroz




--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.