quarta-feira, 27 de maio de 2009

Polícia Civil investiga homicídio de mãe e filho

A Polícia Civil de Uberlândia instaurou inquérito policial para apurar a morte de Helena Esmerinda Dantas, 69 anos, e de seu filho Júlio César Xavier Dantas, 26 anos. Júlio morreu baleado ontem à tarde de terça-feira, 26), quando estava na casa da mãe. Esmerinda, também atingida por um disparo, morreu hoje (quarta-feira, 27) no Hospital de Clínicas.

Segundo a polícia, quatro homens, armados, chegaram à residência de Esmerinda, na rua Ceará, no bairro Custódio Pereira, e dispararam oito tiros contra Júlio, e um tiro no abdome da mãe dele. Os criminosos fugiram num carro Elba, placa GRN-9072, encontrado logo após abandonado numa rua do bairro Dona Zulmira, a mais de 15 quilômetros do local.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o duplo homicídio esteja relacionado com o tráfico de drogas, uma vez que mãe e filho estariam envolvidos com este tipo de delito. O delegado de Homicídios, Rogério Martinez, designou uma equipe de detetives para cuidar do caso. As vítimas serão enterradas hoje à tarde, em Uberlândia.

Assessoria de Imprensa da 16a Delegacia Regional de Polícia Civil de Uberlândia-MG




--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.