quinta-feira, 28 de maio de 2009

Parque do Sabiá é aprovado pela Esquadrilha da Fumaça


Local recebe parecer positivo da equipe de pilotos

O 1º tenente aviador Marcelo Franklin Rodrigues e o suboficial Pietro Paulo, do Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA), conhecido como Esquadrilha da Fumaça, da Força Aérea Brasileira (FAB), fizeram o reconhecimento do Parque do Sabiá nesta quinta-feira, dia 28. O motivo foi verificar as condições que o local oferece para a exibição de manobras que será realizada pela Esquadrilha em Uberlândia, no dia 21 de junho, por volta das 11h.

De acordo com Marcelo Franklin Rodrigues, a cidade possui uma estrutura mais plana, o que favorece a apresentação e a segurança dos pilotos e do público. Na avaliação dele o Parque do Sabiá também oferece clareiras que possibilitam às pessoas uma melhor visão. O 1º tenente conta que isto é importante e que já aconteceu da Esquadrilha cancelar apresentações em cidades que não ofereciam tais condições. A apresentação terá a duração de 40 minutos e participarão sete aviões, que farão 24 sequências de manobras e 42 acrobacias.

Antes de se apresentar em Uberlândia, a Esquadrilha fará manobras em Vargem Grande (SP), Botucatu (SP), Rio Claro (SP), Ribeirão Preto (SP) e Irai de Minas (MG). Em Uberlândia, a última apresentação da Esquadrilha foi no ano de 2005.

Marden Rangel

Secom PMU
Publicar postagem


--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.