sexta-feira, 22 de maio de 2009

Equipes de basquete do Sesi enfrentam os times de Araguari


Jogos fazem parte da primeira rodada do Campeonato Mineiro de Basquete – Fase Regional Triângulo Mineiro

A Vila Olímpica do Sesi, ligada à Fiemg Regional Vale do Paranaíba, realiza este final de semana a primeira rodada do Campeonato Mineiro de Basquete - Fase Regional Triângulo Mineiro.

As equipes do Sesi de Uberlândia, nas categorias Petiz (13 anos), Infantil (14 anos), Infanto Juvenil (15 anos) e Cadete (16 e 17 anos), enfrentam os times de Araguari, nestas mesmas categorias. Os jogos serão realizados na Vila Olímpica do Sesi, no bairro Gravatás, na região Leste de Uberlândia. As partidas acontecem no domingo (24) e estão marcadas para começar às 8h30.

Além das equipes do Sesi de Uberlândia e de Araguari, também participam desta fase da competição, times do Praia Clube, UTC, e equipes das cidades de Patos de Minas, Coromandel, Uberaba e Monte Carmelo.

Os times se enfrentam em jogos de ida e volta (em casa e fora). Ao todo, cada equipe deve disputar cerca de 24 partidas durante esta fase de classificação. Os dois times que terminar em primeiro na classificação geral da etapa regional estarão automaticamente classificados para participar do Campeonato Estadual, que será realizado em outubro, em Poços de Caldas, conforme explicou o técnico de Basquete da Vila Olímpica do Sesi, José Ricardo de Sousa Lima.


Tabela com a programação dos jogos

Lucas Barbosa

Serifa Comunicação Integrada
Assessoria de Imprensa Fiemg Regional Vale do Paranaíba
www.blogdaserifa.zip.net



--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.