quinta-feira, 28 de maio de 2009

Assembléia aprova projeto do deputado Luiz Humberto

A Assembléia Legislativa de Minas Gerais aprovou ontem (quarta-feira, 27) projeto de lei do deputado estadual Luiz Humberto Carneiro, que autoriza o Departamento de Estradas de Rodagem (DER-MG) a doar ao Município de Uberlândia um imóvel de 330 mil metros quadrados, para que a Prefeitura implante seu novo programa habitacional que beneficiará 3.500 famílias.

O líder do PSDB e do Bloco Social Democrata na Assembléia Legislativa já tinha o apoio do governador Aécio Neves e do vice-governador Antônio Anastasia para a aprovação. O projeto é parte das ações do deputado Luiz Humberto Carneiro, que estão sendo feitas em conjunto com o prefeito Odelmo Leão para ampliar o número de imóveis populares aos uberlandenses.

O imóvel está situado entre os bairros Setor Chácaras Tubalina, Mansour e Luizote de Freitas, numa área que está sendo chamada de Cidade Verde. O programa habitacional será implantado pela Prefeitura Municipal, com o apoio do deputado Luiz Humberto Carneiro. O projeto será encaminhado ao governador Aécio Neves para ser sancionado e publicado no "Minas Gerais".

O deputado Luiz Humberto Carneiro agradeceu o apoio de seus pares na aprovação do projeto e destacou a importância do programa habitacional. "São mais 3.500 famílias beneficiadas", garantiu, satisfeito.

Luiz Humberto Carneiro também informou que está pleiteando mais 110 mil metros quadrados de uma área situada ao lado da do DER, pertencente ao Exército, para completar a área que terá os 3.500 apartamentos.

Assessoria de Imprensa do deputado estadual Luiz Humberto Carneiro Gabinete de Uberlândia

 




--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.