sábado, 30 de maio de 2009

Acidente no bairro Brasil

Motociclista colide com viatura dos Bombeiros no cruzamento da avenida Floriano Peixoto com Rua Santa Catarina. Viatura estava a caminho de uma ocorrência simples, quando foi atingida pela moto que não teve tempo de frear. Neste cruzamento de tráfego intenso pelo acesso que dá da Rondon para o bairro Brasil, os acidentes são constantes. 

Segundo moradores e comerciantes do entorno, ouvidos no local da ocorrência, o movimento comercial do trecho associado ao volume de tráfego provoca acidentes com constância. 

O quartel dos Bombeiros fica na Rondon Pacheco entre as Ruas Paraná e Santa Catarina. Alguns moradores chegaram a sugerir um sinalizador que alertasse os motoristas quando da saída de viaturas do quartel.

A vítima uma mulher teve ferimentos leves e foi encaminhada ao serviço de saúde. O trânsito está complicado no local por causa da ocupação da faixa esquerda da avenida. O evento ocorreu por volta das 9h20 de hoje


da redação
--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.